11/06/2014

Aleatórios de Junho + Look de domingo #2

Como vão vocês ? Eu vou bem, obrigada. Bom, hoje eu resolvi mostrar mais um daqueles posts um pouco pessoais com coisas aleatórias do meu dia. Não é lá muita coisa, mas é com carinho. rs Eu escolhi algumas fotos que eu fiz com a câmera do celular mesmo, que ficaram bonitinhas e resolvi compartilhar. Desculpem a qualidade ruim, eu ainda não tenho um iPhone, hehe
1.Vista da casa de uma amiga. Só isso pra alegrar (depois das conversas super divertidas) uma semana de trabalho intenso para um projeto escolar. Conseguimos !
2. Mesmo sendo alérgica, não consigo resistir. Chocolate é vida ! (E antes que vocês me perguntem, não é grave, ele somente provoca reações na pele.)
3. Resultado de uma tarde divertida compondo looks. (É, eu realmente não tinha nada pra fazer, rs) Eu curto muito fazer isso, acontece tipo uma vez na vida, mas é ótimo.
4. Essa saia de flores feita inteiramente com materiais recicláveis, faz parte do projeto escolar que eu falei na primeira foto. Vou conversar com o pessoal da minha turma, se eles permitirem suas imagens, farei um post somente sobre esse projeto. Eu fiquei muito orgulhosa daqueles que se empenharam em realizar nosso projeto com eficiência. O desfile foi lindo gente. A moça da foto é minha amiga MaVi posando de boneca *-*


 Blusa: Grippon | Capote: Grippon | Saia: Leader | Sandália: Eggo's Shoes

 5. Esse foi o meu look de domingo. Foi daqueles dias corridos com eventos de família em que você tem que viajar e voltar no mesmo dia, e ir pra igreja ás pressas pra um evento que você não pode deixar de ir por nada no mundo. Voltei da viajem com um look na mente, acabou não dando certo, eu tive que montar uma coisa rapido e foi isso que saiu. Eu gostei do resultado. A sandália não tá muito nítida, mas ela é linda. Meu novo xodó, usando muito !

...

Então, espero que vocês tenham gostado. E não liguem pra qualidade da foto do look e a edição. Eu vou tentar melhorar. A decisão de postar o look foi de última hora. Enfim, isso é tudo. Beijos e boa quarta-feira !

8 comentários:

  1. Entendo seu cansaço por causa de trabalhos escolares :( haha
    Ótimas fotos, mesmo não sendo de IPhone -q hahaha
    Beijão

    goingto-california.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cal ! Fico feliz que você me entende, rs
      E obrigada por elogiar minhas fotos.
      Beijos querida, seja bem vinda !

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Eu AMO chocolate, e se não comer um pelo menos no dia, fico louca, ainda mais quando eu tô muito ansiosa, é indispensável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo chocolate Ana, com certeza é indispensável, mas no meu caso não pode ser com muita frequência, hehe
      Beijos !

      Excluir
  3. UAU, essa saia de flores está sensacional! Tomara que a turma libere as imagens, fiquei super curiosa para ver mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Camila ! Agora estamos em período de férias por causa da copa, mas assim que voltar, eu falo com a galera, e pesquiso algumas fotografias pra postar por aqui (com o consetimento da galera). Beijos ♥

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!