14/01/2015

Para 2015: Acampamento no cinema, já!

São tantos filmes que estou roendo os cotocos dos dedos de ansiedade pra ver (muitos deles só saem no finalzinho do ano, ai não sei se aguento), que eu resolvi separar pra vocês uma lista com os filmes que eu quero muito assistir e que vão lançar esse ano. Você pode trazer uma pipoca cá pertinho, porque os filmes são ótimos!

Star Wars - O Despertar da Força
Eu tenho que contar um segredo: Eu nunca assisti um filme sequer da série (não me julguem), mas eu sempre tive uma curiosidade imensa e uma admiração grande por toda essa coisa que eu nunca entendi. É tanta a curiosidade e respeito que eu vou assistir todos os filmes anteriores e me informar de tudo a respeito da série antes de assistir O Despertar da Força. É uma espécie de dedicação já que eu tenho o ano inteiro pra saber de tudo, né? Trailer aqui.


Peanuts 
Meu amor por Peanuts cresceu ano passado quando eu descobri um livro de tiras na biblioteca da escola(esse aqui). Eu conhecia o Snoop porque sempre o via nas linhas de higiene infantil no super mercado quando era criança (vocês já devem perceber que eu sou meio atrasada com a coisa toda de clássicos da infância das pessoas não é? hehe). A novidade me fez imensamente feliz e aguardo muito ansiosa pra ver mais dessas crianças tão fofas tagarelando sobre a vida. Trailer aqui.


A Teoria de Tudo
Hawking é um homem admirável e saber um pouco da sua história não apenas como cientista, é um presente. Muitos podem achar isso o maior saco, mas eu acho super interessante. E pesquisando sobre o filme, descobri que é inspirado num livro que foi escrito por sua esposa. Com certeza eu vou lê-lo antes de assistir o filme! Trailer aqui.


Corações de Ferro
Qualquer coisa relacionada ás guerras mundiais despertam a minha curiosidade. É um assunto tão presente no cinema que nem surpreende tanto assim, mas não custa dar uma chance para o que esse filme tem a mostrar. Vamos ver se será capaz de me envolver tanto quanto alguns anteriores. Trailer aqui.

Update

O Pequeno Príncipe
Como assim eu me esqueci deste filme? Eu também quase caí da cadeira quando soube. Ainda não li o livro (desde o primeiro dia que vi o livro me apaixonei pela capa e pelas resenhas, é tipo obrigação ler), mas com certeza, antes de assistir o filme, lerei <3. Trailer aqui (em francês).

...

Este ano pretendo assistir mais filmes. É um objetivo. E quais são as apostas de vocês no cinema para este ano? Vou amar saber mais dicas de vocês!

13 comentários:

  1. Esse ano vai ter muitos filmes ótimos. Por exemplo: Velozes & Furiosos 7, Dragon Ball Z: o renascimento de Freeza, Os Vingadores 2 - A Era de Ultron, O Exterminador do Futuro: Gênesis, O Pequeno Príncipe. Putz, eu acho q vou ter muitos filmes pra ver.

    ResponderExcluir
  2. Estou contando os dias para esse filme do Peanuts. <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir Peanuts e O Pequeno Príncipe, esses filmes parece que vai ser muito bom!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou contando os dias! Os trailers me fazem acreditar que eles serão maravilhosos ♥
      Beijos Fran, e bem vinda!

      Excluir
  4. Só queria que todos estivessem no Netflix ahahaahahaha
    tenso não ter cinema na cidade quando vc quer muito ver os lançamentos!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que pior é morar numa cidade que tem cinema e não possa estar lá sempre que quiser :(
      É muito tenso!

      Excluir
  5. Adorei os lançamentos! E me emocionei vendo o trailer do "A teoria de tudo".Tomara que cheguem um pouquinho antes aos cinemas aqui da Itália! hehe :p (das vantagens de estar no exterior)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Amei sua visita por aqui \o
      É, eu acho que as coisas aconteçam mais cedo no exterior, hehe!
      Beijos Thu!

      Excluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!