01/02/2015

Um até logo necessário

Imagem: Via
Eu andei pensando em me desligar um pouco do mundo por um tempo. Deixar as músicas seculares, a séries, a tevê, tudo de lado. E me ligar mais com as coisas que me liguem ao meu lar, o céu. Quem acredita no mesmo que eu, me entende. As vezes esquecemos que somos apenas estrangeiros e que não vamos ficar aqui para sempre. Se desligar do mundo ás vezes, por um tempo é importante, como um lembrete.

Hoje eu tive um daqueles momentos de o corpo tremer, de dor, mas não dor física, e sim a dor da saudade. Aquele momento em que tudo o que eu queria era subir, ir pra lá, esquecer tudo aqui, os meus sonhos, os meus projetos, esquecer até que meu maior sonho é viajar o mundo inteirinho. Tudo o que eu queria era o abraço dele: O abraço do meu pai. E pensando em tudo, na vida, decidi. Vou me desligar por um tempo. Não digo, deixar a internet, celular e essas coisas. Eu vou usá-los, mas pra escutar músicas, ver vídeos, filmes, que edifiquem o meu espírito. Vou tocar/aprender músicas que edifiquem a minha alma. Vou chorar e ao invés de sentir tristeza, vou sentir alegria.  Vou ler  aquilo que me edifique e me diga o que Ele quer que eu entenda. 

Mesmo que não seja com o mesmo propósito que o meu, é bom desligar-se do mundo por um tempo, pra colocar a cabeça no lugar, pra tirar o peso da alma [alô, pra quem tá de férias é ótima ideia]. O cotidiano, o dia a dia pesa a alma. Vai me dizer que tô errada? 


Antes que alguém pergunte, não, eu não vou tirar férias do blog. Mas vou voltar quando tiver algo de bom pra compartilhar. Lembram do que eu falei aqui? Vou levar ao pé da letra.
Enfim, não quero demorar-me a voltar. Boa semana pra vocês, cheia de amô!

P.S.: Deixa eu comentar só mais uma coisa: Cês repararam que janeiro passou rapidinho né? Sinto cheiro de ano novo passando de jatinho por aqui, novamente. Se for pra passar rápido, que passe. O importante é nessa correria alcançar objetivos!

2 comentários:

  1. Oi Ludimila, super concordo que de vez em quando é bom a gente se desligar do mundo e fazer as coisas de um jeitinho diferente. Novas perspectivas são sempre interessantes, né?

    Um beijo querida! (e, sim, o tempo está correndo MESMO)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!