04/05/2015

Eu volto em breve

Gente, não tá dando...
Quero ser sincera. Eu tô mega atolada com a escola e uma série de outras coisas. Já falei com vocês sobre isso aqui, mas eu resolvi que é melhor deixar o blog inativo por um tempo do que estar aqui postando de qualquer jeito. Eu não gosto de fazer nada de qualquer jeito, então, quando as coisas acalmarem eu volto. Ok? Eu estou realmente lutando pra ser uma pessoa melhor e mais organizada, é tipo a meta de vida ou morte desse ano. Torçam por mim!
Nos vemos em breve meus amores, eu vou morrer de saudades.
Jesus abençoe vocês!

8 comentários:

  1. Vai, mas volta, viu? E não esquece de me avisar quando você estiver de volta.
    Sentirei falta dos seus posts lindos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwn, volto sim, e avisarei quando acontecer! Um beijo enorme minha querida Camila ♥

      Excluir
  2. Ownnn!!!!
    Já to com saudade ♥
    Não demoro... por favor!!!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo voltar logo, Kary, te aviso quado acontecer.
      Enorme beijo e obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  3. entendo você perfeitamente bem. às vezes, os compromissos são tantos que nem dá pra ser organizada mesmo. boa sorte pra passar nessa fase, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada Rubia! Que bom que me entende.
      Seja bem vinda, beijo enorme!

      Excluir
  4. awwww, que linda! Eu já tinha quase tudo pronto, mas tô enfrentando alguns problemas. Por incrível que pareça, estou agora mesmo tirando um tempo pra resolver isso. Tô morrendo de saudades e com muitas ideias pra compartilhar. Volto sim, em breve. Beijo Kary, sua linda ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!