23/09/2013

Gungor ♥


Alguém aqui conhece a banda Gungor ? Eu acredito que não. Eu conheci a banda no início (ou meio, não lembro) desse ano, através de um dos muitos blogs que eu acompanho e me apaixonei. Eles fazem um som bem aconchegante pra relaxar, e o melhor, as letras são lindas e edificantes.
Recentemente eles lançaram uma música linda chamada I'm a mountain. Eu procurei a tradução, mas ela ainda não foi postada nos sites de música. Bom, eu curti muito a nova música, e espero que vocês gostem. Comentem se esse é o tipo de música que lhes interessam. Se vocês gostarem, eu postarei outras bandas com esse estilo. Se não, comentem alguma banda que vocês gostam e que eu possa dividir a novidade com vocês. Deus abençoe, beijos !

Outras músicas que vocês podem conferir:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!