19/09/2013

O primeiro post

Oi pessoas, pra quem não me conhece meu nome é Ludimila Ágatha, tenho quase 15 anos, sou de Salvador-Ba, e a muito tempo eu tinha vontade de ter um blog, mas não sabia como. A algumas semanas atrás, eu resolvi colocar uma URL provisória, e decidir então o que eu faria com o meu blog. Bom, aqui estou eu dando início ao meu blog. Eu não me adaptei ainda com a ideia, e não me acostumei com as configurações, mas eu estou disposta a aprender e fazer o melhor pra que vocês recebam as novidades com organização, tudo bonitinho rs. O objetivo do blog é falar sobre assuntos que eu gosto, compartilhar com vocês algumas experiências da minha vida, e novidades sobre o mundo cristão. Já que eu sou cristã, pela misericórdia do Senhor :)
Bom é isso, eu vou continuar modificando algumas coisas no blog, adicionando links, e informações, logo logo vocês terão mais novidades, e novos posts. Beijos, Deus abençoe vocês !

Se quiserem me acompanhar pelo instagram ou twitter o link tá aqui embaixo. Beijos !

Instagram
twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!