17/10/2013

Dica: Gag Store.

Galera, achei uma loja muito interessante e acredito que vocês vão curtir, e muito ! O seu nome é Gag Store. Eu achei a loja na Fan Page Brasileiríssimos e fui dar uma espiada. Morri de amores a primeira vista e já quero comprar algumas camisetas (cadê o emprego? 16, chega logo !). Quando eu vi essa camiseta do Charlie Brown, me apaixonei ainda mais pela loja, que oferece produtos muito criativos. As camisetas tem estampas que vão de games a música, além de terem Canecas, Ecobags, Pôsteres, Capas de Celular e Almofadas. Essa é a dica do dia ! Beijos, Deus abençoe vocês !

Bad Charlie Brown

Cool Yoda (Star Wars)

Chico Buarque

OBS: Eu nunca comprei nada nessa loja, então não posso afirmar que ela é segura. Se algum dia eu fizer alguma compra, contarei a experiência em outro post. Quem conhece a loja e já fez alguma compra, comente sua experiência. Esse post não é publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!