21/10/2013

Indicação: Noise Trade.








                         


Galera, vocês já ouviram falar do Noise Trade ? É um site em que os cantores e bandas disponibilizam seus trabalhos e lhes oferece duas opções:  Download gratuito, e o download pago ( você decide quanto quer pagar por aquele álbum ou EP). Eu não sei a quanto tempo esse site existe, mas eu o encontrei a pouco tempo. Bom, eu acho que 99,9% dos artistas são novos na música, pois a maioria dos que eu baixei, eu fiz uma breve pesquisa e os resultados foram: 
1. Nada vezes nada de informação ou 2. Muito pouca coisa. 
Então tá aí, o site é muito legal e serve de garimpo pra quem tá cansado de ouvir as mesmas coisas. E você fica meio que doido pra querer ouvir tudo. Achei uma banda gospel americana com o estilo parecido com a Hillsong United e baixei dois álbuns. É ótimo ! Espero que gostem da dica. Beijos, Deus abençoe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!