29/10/2013

Novidades :D

Quem acompanha o blog deve perceber algumas mudança aqui e ali durante a semana. E sim, eu estou fazendo melhorias. ÊH ! Animação ! A verdade é que desde que eu criei o blog eu não procurei layout prontos. Eu preferi pesquisar e aprender a fazer tudo sozinha mesmo que eu não tenha muita facilidade com html e o mundo da internet. Eu gosto de escolher cada detalhe com muito carinho, e o que eu não sei, ou não consegui fazer agora, será feito mais pra frente. Tudo isso pra que vocês recebam a novidades no blog com muito mais facilidade.

Algumas novidades:

A fan page- Quem gosta do blog, e quer acompanhar mais um mecanismo de divulgação, curte a fan page ! Lá, além de avisar a vocês dos novos posts, vou mostrar algumas novidades alheias sobre música, vídeos do youtube, vimeo e muitas outras coisitas. Quem quiser dar o like na fan page, procura a barra do facebook aqui no blog. (Tá aqui do lado, não tem dificuldade em achar :P). Link Aqui. Ajudem a divulgar, repassa a novidade pras amigas da igreja :)

Pinterest- Eu criei o Pinterest há algumas horas. Por dois motivos: 1- Eu sempre quis abrir uma conta no pinterest mesmo antes de ter o blog por gostar muito da diversidade de ideias que encontramos por lá. 2- Depois do blog, pra obter mais um mecanismo de divulgação, e pra compartilhar mais novidades com vocês. Ainda não tem quase nada, e eu não vou atualizar loucamente. Sempre que puder, eu vou atualizando aos poucos. Vejam aqui.

Polyvore- Eu criei o Polyvore antes do blog mais pra facilitar nas montagens de achadinhos e tal (que por sinal eu não posto muito por aqui, quero começar a postar com um pouco de frequência). Em breve eu vou colocar a Barra do Polyvore por aqui também. Enquanto isso, quem quiser dar uma olhadinha, e seguir, o link tá aqui.

Barra Grumft- É a barra cinza na parte inferior do blog. Ela ajuda a quem quer compartilhar o blog no twitter, ou facebook. Além de promover promoções com o Ranking de Leitoras. Super interessante. E ótimo pra quem quer melhorar seu blog.

Bom, é isso. Qume gostou das novidades e quer acompanhar, sigam, e ajudem a compartilhar. Deus abençoe muito vocês. Beijos !

UPDATE: Eu retirei a barra grumft, não gostei e acabei retirando. (26/09/2014).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!