30/12/2013

Eu quero ser Honesto

Você quer ser honesto com Deus ? Quer se entregar de corpo e alma, ser honesto, assumir que você não é, não pode e não fará nada sem Ele ? Então haja antes que seja tarde. Pois é isso que Deus quer de nós. Que assumamos que Ele é o centro de tudo, que é Ele que nos sustenta, é Ele que supre as nossas necessidades, Ele que nos conhece, Ele que nos deu a vida. É Ele que sabe o que deve ser feito, e o que irá acontecer em nossas vidas. Ele nos conhece, nos entende, sabe de tudo sobre nós, até quantos fios de cabelo temos. Ele que sabe o que sentimos, quando nós mesmos não entendemos. Não somos dignos dessa graça, mas Ele nos concedeu essa graça: Sermos criados, guiados, cuidados, por Ele.

E o que Ele quer ?
O que Ele quer é que o entendamos, e o aceitemos. Ele quer o nosso reconhecimento por tanto amor, tanto cuidado. Ele quer que deixemos de ter nossas próprias decisões. Ele quer espaço. Na sua vida, na sua casa, no seu dia, na sua rotina, no seu coração, na sua alma, no seu presente, no seu futuro. Ele quer permissão para agir. Ele quer que VOCÊ o chame, e peça: "Deus, seja o centro da minha vida, me guie, faça de mim o que quiser. Eu reconheço que só tu pode fazer o que eu não posso fazer. Eu quero que tu me diga o que fazer. Eu reconheço o seu amor, sua graça. E me perdoa por não ter enxergado isso antes. Esteja comigo todo o tempo." Ele quer que você destrua seu orgulho, e se prostre a seus pés, pedindo que Ele, somente Ele, seja o centro, o guia, o Salvador, o Deus, o seu Deus.

O que eu faço ?
Destrua seu orgulho, destrua seu ego. Deixe de procurar coisas fúteis para preencher seu vazio, quando há um Deus que pode preencher todo o vazio da sua alma. Busque a verdade. Se renda a esse guia que nunca te deixará perdido. Nunca te abandonará. Se renda a Deus, aceite o como seu Salvador, não de lábios, mas com o seu coração.

E Depois ?
A vida não será fácil. Pois você sendo servo não deixa de estar sujeito ao mal que existe no mundo. Mas sua vida será cheia de felicidade em Cristo Jesus. Você terá o prazer da sua salvação. E passará a ter orgulho de dizer: Porque pra mim o viver é Cristo, o morrer é ganho. Pense na belezura que é ser servo de um Deus tão maravilhoso, que vai te dar a melhor vida que você poderia ter ? Não falo em riquezas, ouro, prata, mas em felicidade, salvação, doação, Amor, a alegria de viver em união com os irmãos, o prazer de ver Deus agir (se você ceder espaço pra isso). O que há de melhor do que servir a Deus ? A resposta é a única certeza: Nada é melhor do que Servir a Deus ! Nada é melhor do que receber como galardão a Eternidade !

Eu espero que essa palavra sirva de reflexão. E meu desejo é que muitas pessoas possam ser alcançadas pelo amor de Deus e sua salvação.

Nota: Através de um vídeo, fui edificada de forma tão grande, que resultou nessa reflexão. A minha intenção é mostrar que não há nada melhor do que desfrutar do amor de Deus ! O site em que o pastor recebe as cartas de quem quer ser honesto com Deus, é esse aqui. Segue o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!