04/12/2013

Movimento e Cor



Sobre a indicação de hoje, eu aposto que vocês já viram alguma imagem deles por acaso no facebook. Algumas páginas de assuntos evangélicos fazem o bom uso dessas imagens, que são lindas e muito bem produzidas com alguma mensagem, versículo ou trecho de músicas. E eu não sei vocês gostam, mas eu amo ! É uma ótima forma de evangelizar, e chamar a atenção das pessoas, principalmente aquelas que estão distraídas, e param pra ver a imagem, pois a mesma chamou a atenção. Beijos, Jesus abençoe vocês meus amores !

   
 Não quis os templos que eu posso construir com minhas mãos.  Que é superabundante. 
 Como dizem por ai: Foco, força e Fé! Toda sorte de bênçãos esta sobre nós! 
 #boanoite! #piclab #worship #bible #salmos #Deus Eu entendi que mesmo quando estou fraco, Ele é por mim. 

Info: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!