02/12/2013

Sonhos

São tantos sonhos, tantos projetos que pretendo colocar em prática. São tantas vontades, e junto com todo esse turbilhão é perceptível a alegria. Meu interesse em ter um blog, não é foco em números, em fama, é pelo simples prazer de compartilhar coisas boas, á pessoas boas e que com certeza farão bom uso de tudo o que é compartilhado aqui. Eu busco conhecer mais sobre os mais variados temas, e entender, aprender sobre o que eu quero compartilhar aqui no blog. Eu vejo esse blog como um cantinho, onde as pessoas não precisam ser convidadas á entrar. Basta ter vontade, basta querer, basta entrar e decidir se quer ficar, que com certeza, caberá sempre mais um. No próximo ano, eu pretendo tirar vários projetos do papel, e dar uma cara mais legal ao blog. Colocar mais coisas do meu cotidiano, o que eu vivo, o que eu sonho. E mesmo que só haja 10 pessoas pra sonhar comigo, valerá a pena. Pois eu sei que essas 10 pessoas ficarão felizes com minhas realizações. Será uma troca, de experiências, conhecimentos, novidades, sorrisos, abraços, se for possível. Quero que esse blog vá pra frente. Quero que dê certo. Quero que Deus esteja á frente. Quero que o nome dEle seja compartilhado aqui também, esse amor tão inexplicável e maravilhoso.
E a cada dia, será uma bela caminhada, uma bela estrutura a ser construída. E construída de coisas belas, principalmente amor, e alegria.
Que quem visita aqui com frequência se sinta amado, mesmo que eu não conheça seu rosto. Se sinta á vontade pra ficar. E se sinta á vontade pra compartilhar. É essa toda a intenção do blog.
Eu não sei se ele continuará com esse nome, mas se algum dia, você não o achar, eu colocarei a novidade no meu instagram, que é o único lugar que eu tenho certeza em não mudar o username. Por isso, quando mudar, quero que seja definitivo.
Vocês estarão sabendo de tudo. O blog é pra vocês. Eu apenas me sinto feliz em compartilhar.
Com amor,
Ágatha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!