15/01/2014

Contando os dias com Amor... parte II

Bom, eu acho que já estou insistindo muito no assuntos: datas, planners, calendários e tal. Mas não pude resistir em compartilhar algumas coisas. A Renata do Mulher Vitrola compartilhou um link sobre calendários e afins em seu facebook e como a cada dia meu amor por planners só cresce, eu não consegui não fazer mais um post sobre isso. (Não prometo que esse vai ser o último, mas vou tentar não postar mais sobre esses temas). Bom, vamos ao que interessa:

2014 printable calendar
Planner do The Elli Blog. Baixe Aqui.

DSC_0013
Calendário + Planner do Rockin' Paper Scissors. Baixe Aqui

Calendário da My Scandinavian Home. Baixe Aqui.

Calendário Planner da querida Zizi, do Dona das coisinhas. Baixe Aqui e venha o passo a passo

Calendário Clean da Jasmine. Baixe Aqui.

Planejamento mensal - janeiro de 2014
Calendário Planner de um dos últimos posts do Não me mande Flores. Baixe Aqui.

Nota: O post original pelo qual eu me inspirei, pertence ao blog SuperZiper. Link do post aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!