24/02/2014

Li e Gostei: Uma História de Perdão e Cura


A primeira indicação de livros do blog é bem especial. É um livro da Stormie Omartian, e ela conta a sua história. Como tudo aconteceu na vida dela até conhecer Jesus e se reconciliar com ele. A história é um pouco triste, mas tem um final Feliz. Bem, não exatamente um final feliz, pois não se trata de uma história fictícia e sim de uma história verdadeira. 


Enfim, é linda a história da Stormie, e é ótima pra qualquer tipo de leitor, pois se trata de uma história verdadeira de uma vida que antes era completamente vazia, e hoje é completamente cheia do amor e da presença de Deus. Eu acredito que muita gente a conhece. Além desse, ela tem outros livros bastante conhecidos (como por exemplo "O Poder da Mulher que Ora"), e também Bíblias. É uma mulher abençoada por Deus que hoje é um canal de bençãos na vida de muita gente.


Essa é a minha dica de hoje. Espero que tenham gostado. Se você já leu, sinta-se a vontade pra comentar o que você achou do livro. E se você ainda não leu, corre pra ler, é um livro muito bom ! Ah, quando ler, vem me contar o que achou, tá bom ? Boa semana pra vocês ! Jesus abençoe. Beijo !

4 comentários:

  1. Histórias verdadeiras sempre tocam a gente de forma especial, né? Obrigada pela dica querida! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Mais do que levar a nossa imaginação a um outro mundo no caso de uma história fictícia, uma verdadeira história nos leva a não só pensar/imaginar, mas agir de maneira diferente além de impactar a nossa vida e nos levar a vê-la de maneira diferente...
      Obrigada você Camila, por me deixar saber que alguém gostou do que eu queria compartilhar.
      Beijos !

      Excluir
  2. Não conhecia, mas por ser a história dela parece ser bem emocionante e mexe mais conosco. Gostei da dica!

    Beijos,
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Talita ! Eu li esse livro e amei, super recomendo !
      Seja Bem-Vinda, Beijos !

      Excluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!