28/02/2014

#UseVirá

VIRÁ

Eu não poderia deixar de contar essa novidade pra vocês. A Virá é uma marca de camisetas com mensagens cristãs, e agora tá com novidades: Uma Linha nova ! A #SérieBemDita. Já vou falando que sou apaixonada pela marca, e eu que já tinha vários modelos na minha wishlist, acrescentei mais alguns. Vamos ver ?

               "Vidas Tortas" (longtee) / #PreVenda"Vidas Tortas" (longtee) / #PreVenda
               "Ame" (Longtee) / #PreVenda"Ame" (Longtee) / #PreVenda
               Dead People (Longtee)Dead People (Longtee)
               Como Niños (Longtee)Como Niños (Longtee)
               "Gera" (Longtee) / #PreVenda"Gera" (Longtee) / #PreVenda

As T-shirts estão disponíveis para homens e mulheres e estão em Pré-Venda. Gostaram ? Eu amei todas e as que estão na minha wishlist são a 1, 3 e a 5. Quem quiser mais informações sobre a Virá clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!