08/03/2014

feliz feliz feliz

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/816368/gd/130921030696/Abro-sua-janela-no-msn.jpg

Quem começa um blog, no início fica até desanimado, por achar que tá falando sozinho.
E isso acontece muito com quem cria blog sonhando com o sucesso tipo o da Bruna Vieira, achando que é da noite pro dia. Mas quando agente vai tendo os primeiros indícios de que tem alguém nesse mundo que te escuta é muito bom e a gente quase pula da cadeira com um aumento de visitas ou um comentário, não é mesmo ? É ótimo, ver que o que você ama fazer está alcançando alguém. É maravilhoso !
E eu vim dividir essa alegria com quem me visita. É ótimo saber que você, leitor, gosta do que eu posto e comenta. Fiquei radiante quando chegou o primeiro comentário da Camila. Eu fiquei tipo: Gente, ela comentou no meu blog ! A Camila gente ! Não acredito !

Mesmo que o meu blog seja um bebê, e não tenha um terço da movimentação dos grandes blogs, eu fico feliz. Minha intenção não é correr atrás de milhares de visualizações. Se acontecer, maravilha ! Mas o importante, é que eu amo compartilhar as coias que eu acho por aí com alguém. O simples postar já me faz bem. E ver que alguém lê, ou simplesmente dá uma rápida passada de olho no meu blog, me faz muito feliz !
Saibam que eu fico muito feliz, mesmo que pareça besteira. Sei lá, nem sei se alguém vai ler tudo isso, mas é aqui que eu escrevo o que gosto, um pouco do que sinto, e me sinto a vontade pra compartilhar isso aqui também !

basic people suck. | via Tumblr


Sintam-se a vontade pra visitar mais vezes e comentar mais vezes. A casa é sua, ops, o blog também é seu ! rs Estarei sempre com um sorriso largo a lhes responder !
Grande Beijo e que Jesus abençoe todos vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!