06/03/2014

Melissa Outono/Inverno 2014

O Outono tá aí, e a Melissa lançou sua coleção Outono/Inverno que tá cheia de novidade e cheia de colorido, que eu amo ! Eu separei os modelos que eu mais gostei pra compartilhar com vocês. Mas a coleção está toda linda.
MELISSA ULTRAGIRL HEEL + KARL LAGERFELD
Melissa UltraGirl Heel + Carl Lagerfeld

O modelo Ultragirl Heel é um dos meus favoritos da Melissa, e esse novo modelo com a aplicação de óculos está um charme, e essa cor é a minha favorita do modelo nessa coleção.

Melissa Magda + Jason Wu

É um modelo inusitado. Mas eu tenho um gosto meio inusitado, embora não tenha muita coragem pra "ousar". Eu gostei, achei interessante e tem uma pegada bacana dos anos 70. Deve ficar legal nos pés.

  
Melissa UltraGirl Sweet Love + Disney

O coração desse modelo me lembrou muito o modelo Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon XI, por isso que eu gostei bastante.

Melissa Flip

O modelo Flip é um modelo meio pesado, mas eu gostei do desenho diferente que ele tem. Não é um modelo de sapato que é muito visto nos pés da mulherada. Achei bonito e diferente.

Vocês já viram a coleção inteirinha ? Não ? Eu não acredito ! Vejam aqui. Se vocês já viram, e gostaram de alguma coisa, ou já tem sua lista de favoritos, me conta ! Eu vou curtir interagir com vocês !
Beijocas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!