24/03/2014

Tag: Sou Cristão

Eu vi  a tag no blog da Mari e resolvi fazer também. Achei que seria legal pra vocês me conhecerem um pouquinho mais. A Mari fez em vídeo e em escrito. Como eu não tenho câmera pra gravar e ainda estou pensando na possibilidade de fazer vídeos pro blog, vai em escrito mesmo. O que importa é responder. Vamos lá !



1- Quanto tempo você você é convertida?
Nasci em um lar cristão, pela misericórdia do Senhor. Mas a pouco mais de um ano que procurei uma vida melhor com Deus, e me batizei em dezembro do ano passado.

2- Qual igreja congrega?
Assembléia de Deus, Salvador.

3- Possui algum cargo na igreja? Qual?
Eu faço parte da liderança de Missões junto com outras 5 pessoas na minha igreja. Tem sido muito edificante e estou aprendendo bastante.

4- Qual a importância de Jesus na sua vida?
Jesus é meu Porto Seguro, um amigo que eu posso conversar a qualquer momento que eu sei que ele irá me ouvir e me ajudar.

5- Seu versículo preferido?
"Mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam." Isaías 40.31

6- Sua música preferida?
Eu não tenho UMA música favorita. Mas as que tenho escutado bastante ultimamente é: Até que a casa esteja Cheia  e Quando o Céu parou pra me abraçar do Rodolfo Abrantes, e Relentless da Hillsong United  (que aliás, esse cd tá muito lindo !). 

7- Cantor, grupo ou banda favorita?
Eu escuto muita coisa e nunca parei pra definir os favoritos. Mas alguns que eu gosto bastante são: 

8- Já evangelizou? Já ganhou alguma alma pra Jesus?
Sim, com o grupo de evangelismo da igreja. Que eu saiba, ainda não. Mas ganhar uma alma pra Jesus é um dos meus maiores desejos.

9- Já leu a bíblia toda?
Não. Estou na tentativa de completar a leitura. 

10- Você acredita na evangelização através da internet?
Sim ! Da mesma forma que você lê histórias de vidas emocionantes que impactam sua vida, pode também acontecer com alguém lendo algum testemunho, ou alguma experiência da vida com Deus. Acompanho muitos blogs cristãos e minha vida tem mudado muito com o que tenho lido. Isso pode acontecer com qualquer pessoa, e através disso ela pode aceitar a boa nova que é Cristo ! E não importa a maneira que você fale do Amor de Jesus, o que importa é que vidas sejam alcançadas por essa palavra.

11- Qual livro você está lendo agora?
Atualmente estou lendo Insurgente, da Veronica Roth. Li o primeiro da trilogia Divergente recentemente e por enquanto estou gostando muito da trilogia. O próximo livro que quero ler é Quando Pecadores dizem 'Sim'.

12- Mostre sua bíblia.
É a Bíblia do Adolescente Aplicação Pessoal. Ganhei da minha mãe no início da minha adolescência e ela que me acompanha sempre !



13- Mostre seu cd favorito.
Não tenho um acervo de discos em casa como gostaria. Mas o último que comprei e tenho escutado muito é o Zion da Hillsong United.

14- Filme evangélico preferido. 
O Fazendeiro e Deus é um que gosto bastante. Vale a pena assistir. Tá aí mais uma indicação de filme ! rs

15- Deixe sua mensagem.
Deus te ama tanto !  Ele quer demonstrar esse amor a você. Não perca tempo com coisas que não vão te levar a nada. Gaste seu tempo com Ele que pode te dar a vida e vida com abundância ! E você nunca mais será o mesmo. O amor de Deus é transformador !

2 comentários:

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!