18/03/2014

The (Christian) Music Tag #3

"Melhor Trilha Sonora de Filme"
Voltando a tag que eu me comprometi em responder todinha, aqui está a parte três e vocês já podem saber qual é o título. Para a minha resposta eu tenho duas opções, pois não tenho um filme favorito, e muito menos uma trilha favorita. Eu escolhi duas e acho que vocês vão gostar:



A trilha sonora desse filme fala de Amor. E é sem dúvida maravilhosa perfeita linda emocionante, todos os elogios do mundo pra essa música que é linda e nunca vai deixar de ser. 
 "O Amor é abrigo em uma feroz tempestade. O Amor é paz em meio a guerra." 




Esse filme também é perfeito. Assisti a pouquíssimo tempo e me ensinou muito. Como a descrição diz: A honra começa em casa. E essa frase serve pra toda a família. É muito legal pra quem quer estreitar ainda mais a relação da família inteira. A letra da trilha fala de coragem. (E por falar em Casting Crowns eu já falei dessa banda abençoada aqui). Todos nós devemos ser corajosos, e nossa coragem vem de Deus. Essa frase fortalece muito coração medroso e temeroso por aí:

" Nós fomos feitos pra sermos corajosos."


Gostaram ? Espero que sim ! Vocês ganharam não só indicação de trilha, mas indicação de filme como bônus. Eita alegria ! Beijo e boa terça-feira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!