26/03/2014

The (Christian) Music Tag #4

"Música(s) favorita(s) de todos os tempos"

Pois então, como todo mundo há de fazer uma listinha de suas músicas favoritas, eu farei a minha. Só que essa é com as favoritas de todos os tempos. Mas todos sabem que música é uma coisa que se escuta de mais, acaba enjoando. Mas isso não é motivo pra ficar sem completar a Tag. Vamos a lista !

1. Relentless (Hillsong United)


2. Scandal Of Grace (Hillsong United)


3. Oceans (Hillsong United)


4. Love Like Crazy (1 Girl Nation)


5. While We're Young (1 Girl Nation)


6. Before I Die (Kirk Franklin)


7. Juventude (Jotta A.)


8. Verdade(Daniela Araújo)


9.  New Horizons (Flyleaf)


10. I Am Mountain (Gungor)


11. Jesus is not a White Man (Gungor)


12. Meu Lar (Palavrantiga)


Bom, se eu ficar aqui colocando as minhas músicas favoritas de todos os tempos eu ficaria dias escrevendo, e o post seria absurdamente longo ! Eu escolhi essas, e eu gosto muito de todas elas.
Espero que vocês tenham gostado. Quem ainda não viu a tag completa, tem um blog e quer fazer também, vê aqui como tudo funciona. Tá bom ? Beijo !


4 comentários:

  1. Hillsonnnnnng *-*
    Vou salvar o post para procurar os outros artistas =D

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  2. Ah... respondendo a pergunta. Somos presbiterianos, e vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou da Assembléia de Deus ! Não conhecia a Presbiteriana, vou dar uma pesquisada ;)

      Excluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!