20/03/2014

Um presente diferente


Send a birthday cake care package in the mail with this fake cake and free printable birthday party kit Learn to make this fake ombre birthday cake slive Send a birthday cake care package in the mail

Tem algum aniversário chegando e não sabe o que dar de presente ? Eu tenho uma dica pra vocês, que não é muito simples, mas é super divertida e eu pretendo fazer algum dia. Olhem só que fofura ! Eu achei que era de verdade, depois que li o post inteiro eu fiquei tipo: Mas o quê ? Como ?
Muito interessante, e eu particularmente curti muito. Não é lá uma opção válida de 'presente' mas é legal né ?

Quem quiser ver como se faz, clica aqui. O blog é recheado de DIY bem fofinhos.
E tem uma lojinha bem legal que vende as embalagens, eu não sei bem se pra bolos de verdade ou pra bolos de mentira. Gostaram da dica ? Me contem nos comentários ! Beijos 

2 comentários:

  1. Genteee que coisa mais fofa e parece que é fácil de fazer.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!