09/04/2014

Eu não usaria

Imagem: Reprodução
Uma novidade da moda que tem conquistado muita gente é a moda "Fast-Food". Normalmente as roupas são nas cores do famoso fast-food McDonald's, e acredito que vocês já viram na internet famosas adeptas dessa novidade. Mas é uma coisa que eu não usaria.


Eu aprendi que moda é complemento de sua personalidade e você se veste de acordo com o que você mais se identifica, com o que mais se aproxima da sua personalidade, e com que te cai bem também. E para as virtuosas ou que estão em busca de ser uma, o que vela o corpo que também é templo do Espírito Santo, não é ?
Esse tipo de roupa, como o próprio nome já diz, remete a comida, e ao McDonald's. A minha opinião sobre isso é: A partir do momento em que você veste, não é mais a sua personalidade que você mostra e sim a marca do Fast-food. É como uma propaganda. E eu não curto essa ideia.


E vocês ? O que acham disso ? Gostam ? Comentem o que acham e eu vou responder a todos :)

Lembrando que essa é a minha opinião e eu respeito muito quem usa, gosta, e defende essa nova mania da moda. Ok ? O objetivo é apenas expor minha opinião !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!