26/04/2014

TOP: Meus Canais Favoritos no Youtube

Bom, eu tô dividindo com vocês alguns dos meus gostos aqui na tag TOP5. É uma maneira de vocês me conhecerem um pouco mais. Mas eu vou mudar os temas ok ? Relaxem ! rs Hoje eu escolhi os canais que eu acompanho e gosto muito. E são canais com assuntos beem variados. E vamos aos indicados... rs brincadeira.

1- Rayza Nicácio


A Ray é uma benção na minha vida ( Ray, te amo !). Louvo a Deus pela vida dela, por que através dos seus vídeos eu aprendi a lidar com minha cabeleira. Além de cabelo, a Ray fala de moda, maquiagem e alguns assuntos cristãos. Super indico pra garotas cacheadas ou que querem voltar a usar o cabelo natural, pra todas as menina cristãs, e as que não são cristãs também, o canal é pra todo mundo rs. E ela tem um blog também que é muito bacana. Cliquem aqui pra ver o canal da Ray.

2- Cozinha Bossa e Malagueta

Foto da capa:

A Dani é uma fofa, tem um canal fofo, ensina receitas fofas. É um dos meus canais de culinária favorito. E lá tem cada receita que ó, o estômago ficaria mega feliz de comer as gostosuras que ela faz. Maravilha de canal. Clica aqui pra ver o canal.
3- Tiny Little Things
TINY little ThInGs
A Tati tem um jeito especial de falar de livros e ela é a minha preferida. Eu posso seguir outros canais de leituras e resenhas mas ela nunca vai deixar de ser a melhor pra mim. Ponto. rs Quem quiser dar uma olhadinha no canal dela, clica aqui.

4- Fabiana Bertotti

Eu conheci a Fabi através do Vlog 'Sua igreja é chata ?' e de cara eu já gostei, me increvi, e acompanho ela até hoje. Ela tem um jeito mega cativante, engraçado e ao mesmo tempo sério pra falar sobre determinados assuntos em sua maioria para cristãos. Ela tem um blog que eu também amo acompanhar. Ela é ótima no que faz. Cliquem aqui pra ver o canal e aqui pra ver o blog que ganhou um layout perfeito *-*

5- Jefferson Soares


Quinto e último, é o vlogueiro Jeff, que a propósito é namorado da Ray. Ele tem um jeito mais divertido de falar sobre assuntos que na grande maioria são cristãos. Eu dou risada pra caramba com o jeito dele de falar  sobre assuntos sérios sendo descontraído. Menino abençoado também. Pra ver o Canal, clica aqui.

Então, gostaram ? Já conheciam algum ? Me contem nos comentários. Bom sábado meus queridos !
Deus abençoe vocês, Beijos ♥

4 comentários:

  1. Amo I Could Kill For Desert. É um dos meus favoritos, as receitas são maravilhosas, eu fico babando muito quando vou assistir. É um dos meus favoritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ? Cada vídeo da Dani é uma fofura, e as receitas são cada vez melhores *-*

      Excluir
  2. eu amo o youtube! desses que tem aí só conheço o da dani também! já quero dar uma olhadinha nos outros.. obrigada pela dica!

    um beijão
    www.roxroll.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!