26/05/2014

Aleatórios, novidades, sobre minha rotina #1

Bom gente, eu meio que quase nunca falo sobre mim ou sobre minha rotina. E em uma pesquisa que eu fiz a algum tempo, que ainda está aberta para respostas, algumas de vocês pediram mais posts pessoais. Inspirado um pouco no que a Mari fez em seu blog, eu vou contar o que eu tenho feito ultimamente. Esses posts não vão ser feitos com frequência, mas vou tentar usar isso como copensação quando eu ficar um tempinho desaparecida. Ok ? Vamos lá.

Imagem: Reprodução
1. Essa semana aqui foi de provas e vocês já sabem como funciona não é ? Algumas coisas tem de ser deixadas de lado pra estudar e fazer uma boa unidade. Esse foi um dor motivos do meu sumiço.


2. Eu li Cidades de Papel, do John Green. É um ótimo pra quem quer uma mistura de suspense, humor e romance. A história é bem bacana e eu dei boas risadas. Estou até relendo, e isso não é coisa comum pra mim, só quando o livro é bem interessante mesmo.Vale a pena dar uma conferida em qualquer dia de folga !

Imagem: Reprodução

3. Bem, eu acho que já contei pra vocês em algum post pessoal anterior que eu estou fazendo um curso de cinema e curta metragem. Na verdade o curso é básico, mas ensina bastante sobre como fazer filme, curtas. Ele já está em sua reta final e estamos poduzindo até um pequeno curta. Eu vou tentar fotografar nos dias de gravação pra vocês verem como foi tudo. E quando curta ficar pronto, vou postar aqui (se ficar legal, né ?). Isso é assunto pra outro post, rs.


4. Além do curso de cinema, faço curso de inglês. A alegria do Senhor, tem me dado forças pra passar quase o dia inteiro na rua, enfrentando ônibus lotado, engarrafamento, pra falar um inglês fluente. Eu dependo disso pra planos futuros. As aulas são bem divertidas, com pessoas de muito bom astral, e o professor é uma figura. Dá até pra esquecer dos altos e baixos no caminho !

As fotos acima são de um dia no curso de inglês. Gostei tanto das fotos que esolvi acrescentar no post.

Então, o que vocês acharam ? Espero muito que tenham gostado. Quero saber de vocês, sintam-se á vontade para me contar nos comentários. Beijos, e boa semana a todos !


Sigam as redes sociais do Blog: Facebook | Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!