15/07/2014

Eu voltei + Indicação de livro

Enfim, cá estou depois de uma semana corrida pra postar aqui, mas eu tenho uma boa notícia: li bastante e vou indicar alguns livros pra vocês. Li tanto nas férias que vocês não tem noção. Nas próximas semanas vou postar os outros, ok ? O primeiro que eu vou indicar é o A Mulher V da Cristiane Cardoso. É um dos melhores livros que eu li esse ano, e claro, digno da minha indicação por aqui.


O que eu mais gostei no livro é os desafios que estão no final de cada capítulo. Instigam a reparar os nossos defeitos ou utilizá-lo da maneira correta. E o melhor de tudo é que tem uma parte só para anotações. Acho ótimo a ideia de registrar ideias e pensamentos e com um tempo depois você voltar, ler e perceber o quanto cresceu, ou não, haha


 Outra coisa legal é que o livro todo baseia-se em um capítulo da Bílbia, e além disso, a Cris usa várias mulheres da mesma que, com suas atitudes exemplares, podem nos ajudar hoje a ter boas atitudes no dia a dia e vencer alguns pequenos e até os maiores desafios. E também diz, o que ninguém, ou quase ninguém teria coragem de dizer. 


Acho que toda mulher deveria ler esse livro. É muito enriquecedor, e ensina truques maravilhosos. Eu aprendi bastante, e a leitura é maravilhosa quando você entende o sentido do livro e o rumo que ele toma. E aí, ficaram curiosas ? Quem já leu me conta o que achou. Beijos e boa semana !

2 comentários:

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!