01/08/2014

Aleatórios de Julho #3

Cá estou de volta com minhas fotografias de celular (é que não tem jeito mesmo, rs) pra mostrar alguns aleatórios de Julho. Estava um pouco sem criatividade pra postar e me veio á cabeça fazer um aleatório com fotinhos que faço no dia a dia, quando não tenho nada para fazer. O mês já acabou, mas nunca é tarde para sonhar, ops, postar. hehe Pois então, lá vamos nós:


1. Lá pro início do mês quando a copa ainda estava rolando, o DEPAD (todo amor do mundo pra essa galera) resolveu fazer um flash mobile evangelístico em uma das áreas de Fan Fest e jogos da Copa. O local escolhido foi os arredores da Fonte Nova. Eu estava decidida a ir, quase não deu certo, mas se eu ficasse esperando as coisas saírem milimetricamente dentro do plano, eu não teria estado lá. No fim, andamos bastante, fui com uma galera que não era a minha, não rolou o flash (pois não era permitido som), mas me diverti bastante. Isso o que importa. Nunca esquecerei !


2. Essa foto eu tirei no prédio em que eu faço o curso de Inglês, que por sinal já está perto de acabar (esse final de mês). O centro é uma das minhas partes favoritas da cidade, e dá pra tirar lindas fotografia por lá. Fora a arquitetura das casas antigas e as ruas de paralelepípedo que eu amo.  


3. Resultado de distrações nas aulas de inglês do curso. Acontece com qualquer um. haha


4. O 'pedaço' de um dos looks que eu usei pra sair esse mês. Essa parte florida e o cinza fazem parte de um blusão só. Tô apaixonada, quero usar toda hora. ♥ 


5. Vocês não tem noção do FRIO que está fazendo aqui em Salvador, tá uma coisa de louco. É até gostoso, mas tem hora que parece a Antártida. Aí a pessoa tem que usar meia né ?


Estou pensando em fazer isso ao final de todos os meses, que tal ?
Aguardo comentários, e como já é agosto, que esse mês seja lindo pra todos nós. Mil beijos !

2 comentários:

  1. Amei a foto 3... acho lindo quando as ruas são de paralelepípedos grandes assim.
    Muito legal o evangelismo!!!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo ♥
      Que bom que gostou.
      Beijos !

      Excluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!