04/09/2014

Atualizando: The Walls Group

Faz um tempinho que não tem novidades musicais por aqui não é ? Eu descobri a alguns minutos um grupo muito legal, bem na vibe Kirk Franklin (que até faz participação em uma música). Eu gostei de cara. 
Os garotos são irmãos e bem novos, tem uma girl que é da minha idade. A música deles é de qualidade, e pela pesquisa que fiz, são envolvidos nisso desde o berço, por influência dos pais. Já quero o disco na minha playlist. Ultimamente tenho descobrido muita coisa nova na música gospel, depois faço uma playlist pra vocês conhecerem o que eu tô escutando. Eu vou parar de falar e deixo vocês com as músicas do The Walls Group:






Contem-me o que acharam !

Info: 

4 comentários:

  1. Muito bacana o som deles, gostei Ludimila!

    ResponderExcluir
  2. É muito animado, adorei ahahha Bom pra dançar, que eu amo *-*
    Beijocas ♥

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo ritmos bem animados. Que bom que gostou !
      Seja bem vinda, beijos ;)

      Excluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!