13/10/2014

Mode off & Mode on

Vi um post como esse no blog da Mari, do Passarela Estreita. Resolvi fazer também porque achei o tema bem interessante. Neste post eu vou contar o que eu mais usei no inverno, e a coisas que vou apostar no verão. Sinceramente eu não tenho uma estação favorita, aproveito todas. Gosto do inverno, mas não do frio absurdo, assim como gosto do calor, mas fico agoniada com o calor absurdo. Então, aproveito cada estação numa boa, sem extremos, se possível, hehe!

MODE OFF: Inverno

Mode off: No inverno, o que mais usei foi saia longa e o que menos usei foi salto alto. Passou-se o tempo em que eu usava salto toda semana. Eu tenho presado muito o conforto, e tô até querendo fazer coleção das sandálias sem salto, que a cada dia conquistam mais o meu coração. E os casacos são ótimos pra compor bela combinações, ajudam ainda mais se for de cores neutras. Eu amo! 

MODE ON: Primavera/Verão

Mode on: Esse verão pra mim, vai ser uma estação de testes. Vou aproveitar muito pra testar novas coisas, como os acessórios de cabelo (que eu não sei o que acontece, não consigo usá-los); As rasteirinhas continuam, é claro; As roupas fluidas é o que há, para as pessoas calorentas como eu, haha! Estampas floridas, com cores mais leves.. o que não falta é estampa pra se apaixonar! Outra coisa que quero muito experimentar é o kimono, (se eu achar por aqui...) e os óculos de sol. Nunca tive o costume de usar, e agora quero arriscar com uma armação diferente, cheia de personalidade! 

Quero me permitir usar novas coisas, acho que todo mundo precisa arriscar, sair da zona de conforto fashion, pelo menos uma vez na vida, não é? É até bom pra a pessoa se encontrar na moda.
E aí, o que você vai apostar para a primavera e o verão? Conta pra mim!

UPDATE: Visitem minha conta no polyvore, lá tem mais dessas edições. É só clicar aqui.

2 comentários:

  1. Meu inverno é skinny e bota auihaihaihaui Basicamente!

    Gostei muito do post =D

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tive uma bota na vida, haha. Então me adaptei aos sapatos fechadinhos normais mesmo!
      Que bom que gostou Kary, beijo!

      Excluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!