22/10/2014

oBserv

Vocês devem saber que eu amo conhecer banda nova, não é? E no domingo, vagando pelo facebook, vi o Duca Tambasco elogiar essa banda. Já fui clicando na fan page, buscando o site oficial pra saber sobre a banda. Eu tenho feito muito isso, é na descrição da banda, ouvindo as músicas, prestando a atenção na letra, que a gente descobre muita coisa. Eu gostei do som, muito por sinal. O som deles tem aquela pegada rock alternativo, indie, e carrega influências outros estilos musicais. Eles iniciaram a banda em 2010 e a história deles é um tanto interessante.
Tá bom de informação, né? Confiram as músicas:







Novidade: Eles lançaram um novo cd dia 1 de outubro e a venda está sendo feita pelo site.
Curtiram? Me contem!

4 comentários:

  1. Eu ando precisando fazer isso Ludimila, pesquisar novas bandas com calma, parar para ouvir as letras... Mas a correria do dia a dia acaba me "obrigando" a ouvir sempre as mesmas músicas. Esse seu post me inspirou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É. Acontece comigo também. Mas eu tenho me esforçado pra conhecer música nova e boa. Sou daquelas que quando enjoo de uma música, não tem jeito, a solução é buscar por novidade. E olha que nem é difícil achar música boa e nova por aqui viu... as redes sociais ajudam bastante.. gente que indica gente, e por aí vai!
      Beijos querida!

      Excluir
  2. Obrigada!!!!!
    Amo ouvir novas bandas... vc ouve online ou tem no computador tb?

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses eu escuto online mesmo!
      Beijos Kary, que bom que gostou :)

      Excluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!