17/11/2014

TOP5: Livros com testemunhos

Tem muitos livros com testemunhos incríveis por aí, que são ótimos pra evangelizar. O maravilhoso desses livros é: a história que é contada não é fictícia, é totalmente real. E o melhor é ver o que Deus pode fazer na vida das pessoas e ver que elas não tem medo de contar toda a sua história, por mais difícil que ela tenha sido. Vamos às dicas!


Uma História de Perdão e Cura

Já li e já falei sobre ele aqui

Muitos anos antes de se tornar conhecida internacionalmente por seus livros sobre a eficácia da oração, Stormie Omartian vivia pelo avesso. 

Quando criança, sofreu agressões e humilhações impostas pela mãe. A juventude, muito conturbada e apesar de inúmeras oportunidades de seguir uma carreira de sucesso como cantora e atriz, nada parecia contribuir para sua felicidade. Contudo, quando o desespero estava para cobrar seu preço mais alto, ela conheceu Jesus, uma experiência que revolucionou sua vida. Livre da opressão, desprezou a sedução da fama para ficar com o tesouro mais valioso e incorruptível.




Onde comprar: Mundo Cristão
Autor: Stormie Omartian


       

 I'm no Angel

Esse livro foi indicação da Mari, e eu resolvi indicar aqui pra vocês também. Em dezembro de 2011, a modelo de 21 anos de idade, Kylie Bisutti surpreendeu a indústria da moda, quando ela escolheu a fé ao invés da fama e a fortuna. Nesse livro, Kylie compartilha sua história a partir de seus primeiros anos lutando para tornar-se alguém no mundo feroz da moda, sua "grande chance" de ganhar o Victoria's Secret Runway, a guerra, a desilusão espiritual que se seguiu, até o momento ela percebeu que não podia mais conciliar sua carreira com sua crença cristã, entregou sua vida a Deus, disse adeus para a passarela e dedicou sua vida a pregar uma mensagem de modéstia e beleza interior. Kylie fala sobre suas lutas pessoais e ajuda os leitores a entender que a verdadeira beleza está dentro e que a verdadeira satisfação vem de conhecer, amar e servir a Cristo. 
O livro está disponível apenas em inglês.
Não li ainda, mas pretendo.


Onde Comprar: Amazon
Autor: Kylie Bisutti




Olha o que ele fez comigo

Filho de Pastor evangélico, Thalles não demorou muito a aflorar sua musicalidade. Tornando-se cantor, e com uma rotina de estrada, suas estravagancias e excessos o levaram para uma vida distante dos caminhos do Senhor. Após uma temporada no universo secular, inúmeros erros e muitas inseguranças, o filho retorna à casa do Pai, dando-se ao objetivo ideal da música evangélica: A glória de Deus.
"Sentado no seu sofá ou numa viajem você pode abrir as páginas desse livro e ver o que Deus é capaz de fazer na vida de alguém. Eu estava mergulhado no pecado, nas loucuras, nas drogas e Deus resgatou minha vida. Não é um livro religioso, é uma obra que retrata a transformação que o Senhor fez comigo." Retrata o cantor.
Não li ainda, mas pretendo.



Onde Comprar: Shopping do Povo, Loja Thalles Roberto
Autor: Daniel Israel






A história de um Milagre


Diante da realização de seu maior sonho, um encontro com a morte. Um desafio de fé, uma luta em várias dimensões. No momento na celebração da vida a tragédia do desencontro. Seu filho nasceu e sua vida foi interrompida. Neste relato emocionante a autora descreve seus dias de coma, entre a vida e a morte após uma sepse, com falência múltipla dos órgãos, superbactérias, longas paradas cardíacas, e os momentos pós-coma em que permaneceu lúcida no CTI aprisionada em um corpo sem vida à espera de um milagre. Depoimentos e fotos marcantes mostram que céus e terra foram movidos por Deus em favor de sua vida e todos foram transformados por essa história. O encontro com seu filho após meses de seu nascimento e sua reabilitação reaprendendo a vida nos seus mínimos detalhes nos fazem acreditar no impossível e refletir a respeito daquilo que recebemos de graça: a dádiva da vida. Não li ainda, mas pretendo.

Onde Comprar: Loja Prova Viva
Autor: Bianca Toledo








E aí, curtiu? 
Se já leu algum livro desse tipo, indica aqui!
O menino que voltou do Céu

Tudo começou com o que parecia ser o fim: um acidente trágico seguido de um milagre que impactou todos aqueles que tomaram conhecimento da história. Em 2004, que Kevin Malarkey e seu filho de seis anos, Alex, sofreram um terrível acidente de carro. O impacto da batida paralisou Alex. Depois de ficar em coma por dois meses, o menino acordou com uma incrível história para compartilhar que ia muito além dos eventos da cena do acidente e do hospital enquanto estava inconsciente. 
O menino que voltou do Céu, é uma história real da mais extraordinária jornada de um garoto comum. Assim, esta nova história de milagres poderá transformar a visão de vida além deste mundo e levar o leitor à novas dimensões do poder e do amor de pai. Não li ainda, mas pretendo.
Onde comprar: Casa da Bíblia Online, CPAD
Autor: Kevin e Alex Malarkey



2 comentários:

  1. Não li nenhum deles, mas vi algo sobre a história da Bianca Toledo no Facebook e achei muito interessante, acho que o livro vale muito a pena!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história da Bianca é extraordinária. Vale SUPER a pena ler a trilogia que ela escreveu contando sua história!
      Bem vinda Anne! Amei ter você por aqui :)

      Excluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!