24/12/2014

Sobre o meu Natal e outras coisas

cof cof! Vim desenterrar este blog!
Oi gente, como vocês estão? Eu estou bem! Deixei um pouco o blog de lado por causa da semana de provas (que terminaram na semana passada, e não, eu não fui pra recuperação hehe, o sistema público aqui é lento demais). Pois então, quero dizer que estou de volta e se por acaso eu precisar me ausentar novamente, vocês serão os primeiros a saber!

...

Foto: Flickr
Bem, eu queria contar a vocês sobre o meu Natal. Aqui em casa, desde que eu me entendo por gente, nunca tivemos árvore de Natal, pisca-piscas, decoração vermelho e verde, essas coisas que quase todo mundo faz. Sendo sincera, eu gosto dessa época e o que eu mais amo no Natal (além da comida, né!) são as luzes e os Pinheiros. Acho a coisa mais linda!

Talvez você valorize o Natal porque é a data em que a família está inteira reunida. Eu comemoro o Natal por esse motivo e também porque pra nós, cristãos, significa o nascimento de Jesus Cristo (mesmo sendo uma data comercial). As pessoas aproveitam essa data pra ficar junto da família, trocar presentes e isso é maravilhoso. Mas o  sentido do Natal pra mim, não é o presente que damos e sim o presente que recebemos de Deus. Jesus é o presente!


"...eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." (João 10:10)



Então, seja lá qual for o significado que você adota como o certo para essa data, não esqueça de estar perto da sua família e aproveitar o máximo, cada momento, cada sorriso, tudo. O importante é ser feliz ao lado de quem você ama! Boas festas e que o próximo ano seja maravilhoso pra você!
Que venha 2015!

2 comentários:

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!