04/02/2015

Paulo no século 21? Não, pera.

 

Se Paulo vivesse no século 21? Como seria sua vida e todos os acontecimentos que lhe ocorreram? Esta é a proposta do filme Meu nome é Paulo, contar toda a história numa perspectiva mais atual. Eu fiquei sabendo pelo compartilhamento da Ray no facebook. Fiquei bastante curiosa e óbvio, tinha que compartilhar aqui. Saber que a produção do filme foi feita por cristãos me faz pensar se esse filme não vai ter aquela "abordagem criativa" citada em Noé, vejam aqui, ou vai ter o roteiro mais fiel a bíblia? É esperar pra ver! A estréia aqui no Brasil está prevista para o dia 12 de março! Trailer aqui.
O que vocês acham? Quero opiniões!

Info:
website

5 comentários:

  1. Muito boa a proposta do filme. Eu realmente espero q não haja tanta "licença poética" quanto o filme de Noé. Tomara q seja fiel ao que está na Bíblia. #ANSIOSO!

    ResponderExcluir
  2. Parece interessante. E eu não me incomodo com abordagens criativas, afinal, cada um tem - ou deveria ter - a sua própria interpretação dos fatos e acontecimentos, a meu ver.

    Um beijo Ludimila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também gosto de abordagens criativas. Mas algumas distorcem completamente o sentido da coisa e é disso que eu não gosto. No caso de histórias da bíblia me deixam ainda mais chateada. Não gosto, mas respeito :)
      Beijo querida!

      Excluir
    2. Super entendo Ludimila! Beijo, beijo! :*

      Excluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!