15/04/2015

musicolove: Os grudes de Março e Abril [4/15]


Quem é vivo sempre aparece. Gente, deixe eu confessar logo aqui, estou sem inspiração, aí juntou: falta de inspiração + um baita de um seminário na escola + um evento na igreja, resultado: muitos dias sem dar as caras. Vocês já devem estar carequinhas de saber que eu não gosto de sumir, mas é a vida. Sem mais, vamos ao que interessa, porque a intenção do musicolove é deixar vocês com grudes de amor por música nova assim como eu fico. Néah?  

Capital Kings - Capital Kings, 2013: Eu tenho escutado muito música nessa vibe mais eletrônica. E é mais pra manter o ritmo quando bate aquele desânimo. Conheci eles através de um feat com a Britt Nicole (não conhece? diga oi e prazer à Britt), pensa no amor que tive por essa dupla, eles são demais!
Músicas favoritas: Todas, mas escuta I Feel so AliveBe thereTell me e As Belong as One - remix (ah, o remix é massa ♥).

Eu sou livre - Jane Gonçalves, 2014: Mais um trabalho produzido pela Daniela Araújo que eu amo muito pouco. E detalhe, a Jane é prima do Leonardo Gonçalves (não conhece? Não é possível! Seja impactado por essa voz agora!). A voz da Jane é doce, me conquistou, as letras são maravilindas e a inspiração no Eterno é totalmente perceptível.
Músicas favoritas: Meu Amado, Salmo 84, Guarda-me.

Mais um dia, Livres, 2011: Eu tenho um segredo pra contar sobre a minha relação com o Livres: eu tinha preconceito porque eles fizeram uma versão de Me ama diferente, consequentemente achei que eles faziam somente versões diferenciadas e cadê que eu ia comprovar? Mas semanas atrás eu fui escutar esse cd e existem sim, músicas próprias lindíssimas. Não é que agora eu até gosto da versão diferente de Me ama? Já estou ansiosa pelo disco novo \o
Músicas Favoritas: Todas, mas escuta Mais um dia, Quando o mundo cai ao meu redor, Em outro Lugar e Uma vida inteira.

God's not Dead- Newsboys, 2011: eu já conhecia as músicas, mas através de outro ministério, o ministério Sing Love (aqui o EP com as versões). Aí como eu gosto muito do antigo DC Talk e o Michael Tait agora é do Newsboys fui conhecer a banda. Amor, muito amor, é o que tenho a sentir sobre esse disco. 
Músicas favoritas: Todas, mas escuta The King is Coming, God's not Dead (Like a Lion), Your Love Never Fails e Revelation Song (sem palavras pra descrever meu amor por essa música ♥).

Kingdom Glory - Ryan Ellis, 2015: O que dizer dessa voz que encontrei por conta própria (me orgulho disso) e viciei no primeiro instante? Ele não é conhecido, está começando a gravar músicas aos poucos e já podemos ver muitos feats espalhados pelo youtube. Quando escutei Kingdom Glory eu pensei: mas gente, que letra linda! Já amo, já quero o cd, vamos lá, como consigo? Ôh Ryan, deixe-me saber mais sobre você. Achei o EP e desde então tenho escutado todos os dias sem exceção e sem medo de enjoar (o que não vai acontecer tão cedo). O EP é ótimo!
Músicas favoritas: Kingdom Glory (olha a versão acústica também!), I know I need You, e This Feeling, uma pena que não encontrei no youtube pra mostrar pra vocês :(

Science Fiction - Jonatham Thulim, 2015: Sabe quando você ama o primeiro álbum de alguém e coloca tanta expectativa pro segundo ser igualmente ou ainda mais fabuloso e na maioria das vezes dá ruim? Pois com o Jonatham Thulim foi ao contrário, deu super bom! Eita álbum bom, escuto #tododiaever! Sem contar que os álbuns dele são cheios de feat e aí a dose de felicidade e satisfação é em dobro por conhecer gente nova, yay! Se você não conhece o primeiro álbum, eu te aconselho a escutar também, viu?
Músicas favoritas: todas, mas escuta Jekyll and Hyde, Compass e Hat Trick.


Bonus: O single "Vou para o Alvo" do DJPV com feat. do André e Felipe também é um grude. Cês não sabem a minha ansiedade pro Som da Liberdade 2.0. Aguenta coração!

...

A empolgação é tanta que eu já falei demais, hahaha. Então, me conta o que achou das minhas dicas e o que tá achando do projeto musicolove. Um bêjo!


Por um mundo com mais compartilhamento de música sem ciúmes ♥

6 comentários:

  1. Salvei nos favoritos para procurar depois ♥
    Amei a capa da Jane!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yay! Acho que a capa que mais gostei desse post foi a do Jonatham, embora todas sejam lindas...
      Beijo Kary!

      Excluir
  2. Desses aí, eu curto bastante o Livres. E tô até pensando em ir vê-los tocar aqui dia 20. :-)

    ResponderExcluir
  3. Ai, estou sem meu fone aqui... Mas vou voltar para ouvir tudo com calma Ludimila (sua sumida!). ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom. Tomara que consiga logo um fone! haha
      Menina, sumi sim, mas vou explicar tudinho no próximo post.
      Beijo querida!

      Excluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!