31/08/2015

SURPRESA!

via

E aí, galera? Resolvi aparecer de surpresa porque não aguento mais de saudades daqui ♥
Primeiro eu quero contar que estou voltando só pelas saudades mesmo, porque se dependesse de mim, não voltaria aqui antes de ter feito as mudanças que eu quero. Eu planejava muitas coisas com a volta só que não deu certo. Mas não vou esperar a vida toda pra postar, sendo que esse é o meu único impedimento. A correria por aqui aliviou, mas não passou. Então eu prefiro postar uma vez na vida que deixar este querido bloguinho aqui pegando poeira. Não é mesmo? (Concordem comigo!)

Antes de atualizar vocês eu quero saber: Por que as pessoas odeiam tanto o mês de Agosto?
Eu não sei se isso é por acaso, mas meu mês de Agosto tem sido maravilhoso. E é aí que eu entro com as novidades, hahaha!

Teve Show!
Vocês devem conhecer o Festival Promessas. Pois então, rolou uma edição especial aqui em Salvador em parceria com o Canta Salvador. Esse evento ia rolar em abril desse ano. Mas por alguns motivos, foi adiado. Eu teria perdido esse show, mas por um milagre, consegui comprar os ingressos e no dia 15, eu estava lá, num show, depois de 3 anos que eu fui para o primeiro show em toda a minha vida. Pensa na alegria da pessoa. Vai vendo!

Teve Daniela Araújo LIVE!
Foto: John Costa
Então, o melhor de tudo é que nesse show, a Daniela Araújo (vulgo, Tia Dani para os íntimos e que eu amo muito pouco, vocês sabem), estava lá! Ela postou um mini vídeo no instagram, vejam aqui. Saber que ela viria, me deu uma motivação a mais para ir. Até porque já estava rolando até campanha pra essa mulher vir pra Salvador né... Ela ainda nos deu um presente: um spoiler da música Agosto, que por sinal, já foi lançada! Corre aqui meu bem. Não sabe do que se trata? Vem cá saber de tudo. 

Teve Acampamento DEPAD 2015!
via
Gente, um dos meus maiores desejos para esse ano foi: participar de todas/ou quase todas as atividades do DEPAD, que pra quem não conhece já expliquei sobre ele. E FINALMENTE, depois de dois anos, consegui participar de um acampa. Eu não consigo parar de pensar em como eu perdi de participar todos esses anos! É simplesmente MARAVILHOSO! Como Eric, um dos nossos líderes fala: #eunãotrocoissoaquipornada nunca mais!


Gostaram da surpresa? Eu quero dizer que amo este baby dino e amo a companhia de vocês. Muito!
Não prometo estar aqui todos os dias, mas pelo menos uma vez na semana venho aqui contar alguma novidade, okay? Cheiro!
E pra quem acha que eu sou sumida só no blog, tirem a prova que eu sumo de todas as redes sociais:
twitter iconinstagram icon

4 comentários:

  1. Não acredito Ludimila! Eu sempre passo por aqui, mas já sem esperanças de ter posts novos... foi uma surpresa realmente. Uma ótima surpresa! :)

    O meu mês de agosto não foi nem ruim nem ótimo ~ ficou no meio do caminho, sabe?
    Que bom saber que o seu mês foi tão maravilhoso!!!

    Beijo, beijo. :*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, já tive muitos meses de agosto ruins, mas esse até que foi bom, viu? hahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É. Sempre tem uma primeira vez, estou certa?
      Acho que você é nova por aqui então seja muito bem vinda Mari, beijos!

      Excluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!