12/10/2015

Photoshoot: Eis-me aqui, Envia-me!

Vim fazer este post bem alegre! É uma coisa que eu nunca me imaginei fazendo, mas fiz, hahaha. A gente se surpreende consigo mesmo. Então, eu fiz um photoshoot. 
Uma das tarefas na missão voluntária do DEPAD desse ano foi divulgar o evento com criatividade nas redes sociais. Postando fotos criativas, trocando a capa e a foto de perfil, compartilhando o cartaz do evento... Eu pensei em fazer uma foto bem maneirona para o perfil, aí convidei uma amiga pra me ajudar nessa missão. Foi aí que saiu o photoshoot. No dia eu fiquei meio envergonhada porque não estava sozinha. O ensaio acabou sendo coletivo, mas foi bem divertido. Vamos às fotos!

  
 
 
Pensei duas vezes em postar essa daqui. Mesmo um pouco pescoçuda, amei essa foto  ♥

Estava pensando em fazer um diário de voluntária. Mostrar pra vocês em foto ou em vídeo, como está sendo essa a experiência do voluntariado. Gravar blog no dia dos eventos (vale ressaltar que não tenho nenhuma experiência com vlogs, nem tenho câmera boa pra vídeos)... mas queria saber de vocês: é uma boa ideia? Se receber incentivo de vocês, dou um jeito de arrumar a câmera e gravo mesmo sem manjar muito da 'coisa toda'. Ficarei aguardando as respostas, viu?

Foto: Ana Daniele

P.S.: Tem uma novidade massa pra galera Depadiana que ama acompanhar um canal no youtube. Eles agora vão atualizar o canal toda semana com vlogs da galera da coordenação. Já sinto que vai ser massa! Vem ver!

4 comentários:

  1. Que linda Ludimila, o ensaio ficou tão gracinha! (essa camisa é linda, né?)
    Super apoio a ideia do vlog, seria ótimo se você conseguisse gravar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila ♥
      É sim, sou super suspeita pra falar sobre essa camisa, haha!
      Seria ótimo mesmo, tentarei o máximo que puder :)

      Excluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!