07/11/2013

Moda: Saia Godê

A saia godê, é aquela 'rodadinha', e volumosa que conhecemos, com o caimento ondulado e solto. Ficou famosa na década de 50 por causa do New Look de Dior. A saia godê foi popularizada no corpo das jovens quando o Rock N' Roll surgia. Elas nunca saem de moda. E se vê muito delas por aí. Eu vejo muito na igreja, e é um modelo que gosto bastante.

Ponto Positivo: É um lindo modelo de saia. E eu considero super fácil de combinar. Além de ficar bem em qualquer ocasião, é só prestar atenção no tecido, cor e estampa pra acertar.

Ponto negativo: A maioria das saias Godês, que eu acho em lojas de departamento são curtinhas (curtinhas não, beeeeeeeeem curtinhas hehe), o que eu não curto muito, além de não ficar bem, eu sou a favor da saia no joelho, ou um palmo acima do joelho. O jeito é recorrer a uma costureira :) 
Beijos, fiquem com Deus !


Risco da saia Godê. Link Original da foto.

Vou deixar alguns exemplos de looks com a saia Godê:



saia godê3

Amei esse vestido da Jessica Alba com a saia Godê*-*

Info: Imagens do Google.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!