24/12/2013

Indicação: Cocoppa

Cover art

Tá bom, nome é meio estranho. Mas não vimos discutir o nome do aplicativo não é ? 
Bom, esse aplicativo é bem legal. Eu descobri o Cocoppa por acaso vagando no facebook, e á primeira vista, eu achei que fosse uma fan page de desenhos. Por ser bem coloridinha, e por ter meio que um "vídeo desenho" em japonês ou chinês (não me julguem, eu não sou mega inteligente quando o assunto é língua oriental). Depois eu descobri que era um aplicativo. Pois bem, baixei, fucei, é... gostei. Eu não tive muita oportunidade de procurar muitas coisas legais, por estar sem internet (chateada por lembrar disso). Mas vamos ao resumo de pontos positivos e negativos:

 ↑ Pontos Positivos:

- É um ótimo aplicativo pra quem quer personalizar o celular, por ter justamente essas funções. Ele personaliza os ícones, papéis de parede.
- Tem uma imensidão de ícones e wallpapers.
- Quem quiser, pode postar seus próprios ícones e wallpapers.
- Quem tem conta no Google, pode baixar pelo Google Play.

Pontos Negativos:

 - Pra usufruir dos benefícios do Cocoppa você tem que fazer uma conta independente no aplicativo.
 - A maioria dos ícones é fru-fru, rosinha, com poá, (nada contra a quem gosta viu ?).
 - Requer Android.
 - Tem o tamanho de 16M.

Quem quiser conferir o app, depois vem aqui e me conta o que achou. Tá bom ? Beijocas !

Se você gosta deste tipo de post, comente. Ideias, e sugestões são muito bem vindas !

Esse post não é um Post publicitário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!