19/12/2013

A Menina que Roubava Livros

Como eu falei no post abaixo, ontem foi meu aniversário, e minha mãe que não gosta de cinema, resolveu assistir Jogos Vorazes - Em Chamas comigo ontem. Ela não gostou do filme, mas tudo bem, o assunto aqui é outro. Naqueles 5 minutos de trailer que geralmente tem no cinema, eu vi o trailer de A Menina que Roubava Livros, que eu nem sabia que ia virar filme. Pra quem não sabe, o filme é baseado no livro, A Menina que Roubava Livros, do autor Marckus Zusak. A história se passa no período Hitlerista, com muitas perseguições aos judeus, ataques e bombardeios, limitações á sociedade e a história de uma garota chamada Liesel Meminger. Eu já li o livro, e na minha opinião, é simplesmente perfeito. Quem vai ver ? Me digam o que acharam ! O filme chega aqui no Brasil no dia 31 de janeiro de 2014.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!