11/12/2013

O blog está nevando ?

Eu não sei se vocês repararam, mas há uma coisinha diferente no blog: o blog está a nevar, como disseram Fred e Raquel ! Esses lindos que tanto amo e que me ensinam muito. E antes que você me pergunte se eu os conheço, não. Não os conheço, mas amaria conhecê-los. São pessoas lindas que tem muito sentimento pelo que fazem e melhoram e muito a vida de muitos blogueiros. E foram eles que me deram o prazer (não só a mim, mas a muita gente) de ter o blog a nevar. Pois então, visitem vosso blog, que vocês não irão se arrepender.
Aproveitando a deixa, desejo um bom restinho de ano a todos vocês. Muita felicidade, e muito amor no Natal e Ano Novo. Que esse período seja para reencontros, sorrisos, abraços que não foram dados durante o tempo que se passou. Aproveitem esse final de ano, pra demonstrar seu carinho para com as pessoas que te cercam. E que Deus lhes presenteiem com bençãos que até mesmo foram esquecidas. 

"O sorriso é um gesto digno a qualquer pessoa. Até mesmo a um desconhecido." 
Frase dessa novata blogueira que humildemente vos fala.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!