06/02/2014

4 Coisas que Deus Nunca Usará Contra Você

Já se perguntou se você é bom o suficiente pra ser um cristão, ou então santo o suficiente pra ser amado por Deus ? Bem, aqui estão 4 coisas que Deus nunca usará contra você.

1. Seu Passado


- Relaxe, você já foi perdoado. Quando se trata de um relacionamento com Jesus, nunca espere se deparar com o ressentimento vindo de Cristo. Seu passado foi perdoado, e o futuro parece brilhante para todos aqueles dispostos a caminhar na luz de Sua presença. Jesus te perdoará por seu passado, mesmo que você ainda tenha que perdoar a si mesmo.
 2. Seus erros
- Todos nós já erramos, mas a maravilha da cruz é que Jesus se sacrificou por eles. Seus pecados já foram esquecidos, e seu coração foi renovado pela própria graça de Jesus. Seus erros não definem quem você é. Suas falhas não têm de assombrá-lo. Seus pecados não precisam ser calculados. Deus perdoa todos os seus erros, mesmo que você ainda tenha que se perdoar por eles.
 3. Sua Confusão
- Não há problema em estar magoado, confuso e se questionando sobre o que está acontecendo. Deus consegue compreender tudo o que você está passando, mesmo que você ainda não entenda. Ele pode suportar toda a dor até você procurar o seu caminho. O motivo da sua confusão pode ser devido a falta de conhecimento bíblico ou orientação espiritual. A confusão vai e volta mas o amor de Deus é Eterno.
 4. Seus Vícios
-  É inegável que todos são viciados em algo. Seja esse vício por drogas, álcool, sexo ou pornografia. Seus vícios não evitarão que o amor eterno de Jesus te conforte. Respire fundo e fique tranquilo, pois saiba que você não está sozinho e não foi esquecido.
"Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus, sendo justificados pela sua graça, como um presente, por meio da redenção que há em Cristo Jesus, que Deus apresentou como propiciação pelo seu sangue, a ser recebido pela fé. Isso foi para mostrar a justiça de Deus, porque em sua paciência divina que havia passado sobre pecados anteriores. Era para mostrar sua justiça no tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus " -. Romanos 3:23-26

Texto: Jarrid Wilson | Tradução: Pedro Blasque | Fonte: Evana Andrielli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!