10/02/2014

Tag Cristã: Te conhecendo

Likes | Tumblr
Imagem: We Heart It
Eu vi essa tag no Blog da Willyane, o Virtuosas com Estilo. E resolvi fazer aqui também. Acho que será interessante :)

1. Qual igreja você frequenta?
Eu frequento a Igreja Assembléia de Deus...

2. Com quantos anos você começou a ir na igreja?
Desde que eu nasci.

3. Qual suas músicas favoritas de infância?
Eu escutava muito as músicas do Diante do Trono e gostava bastante da Ludmila Feber.

4. Você lembra qual versículo decorou quando pequeno?
"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." Provérbios 22:6

5 Qual história bíblica você mais gostava de ouvir? 
Eu gostava muito de todas as histórias da bíblia. Não me lembro de ter uma preferida.

6 Cite 2 versículos que você tem de cor e gosta muito. 
"Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." Isaías 40:31
"Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus." 1 João 3:1

7 Qual seu livro favorito do novo e velho testamento?
Novo: Isaías 
Velho: Tiago

8 Você já deu aula na escola dominical? Se sim, para que idade e conte um pouco dessa experiência. Se nunca foi professor, gostaria de ser e para que idade?
Não. Gostaria de ser professora de Adolescentes e/ou Jovens futuramente.

9 Qual seu livro favorito e escritor/a?
Não tenho um escritor favorito. Mas um livro que gosto muito é "Uma História de Perdão e Cura" da Stormie Omartian que além de ótima escritora, tem uma história de vida muito linda por ter sido impactada pelo amor de Deus. E gosto muito da Agatha Christie como escritora também.

10 Quantos livros você já leu e está lendo algum no momento?
Já li muitos livros. Sou apaixonada por leitura. No momento estou lendo Morte Súbita da J. K. Rowling.

11 Você já leu a Bíblia inteira em sequência? Quantas vezes?
Ainda não :/ Mas estou encaminhando pra isso \Õ/

12 Qual livro da Bíblia você esta lendo no momento?
Acabei de começar 1 Reis.

13 O que você aprendeu com ele?
Aprendi que pra terminar a vida com satisfação e alegria em Deus é preciso obediência, fidelidade e sinceridade com Ele. Não há nada que façamos pelo Senhor com amor, que ele não nos recompense. O Senhor Ama ao que dá com alegria. A história de vida de Davi nos leva a querer ser como ele: Um homem segundo o coração de Deus.

14 Deixe um versículo e uma dica de livro para o pessoal.
"O que ninguém nunca viu nem ouviu,
e o que jamais alguém pensou que podia acontecer,
foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam." 1 Coríntios 2:9
Indico o Livro "Jesus, a vida completa" de Juanribe Pagliarin.

15 Indique um amigo para responder a tag.
hhmm, indico quem tiver um blog e que queira responder :)

Espero que tenham gostado. E sintam-se á vontade pra comentar se gostam deste tipo de post ou não. Beijos, que Deus abençoe vocês !


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!