31/03/2014

Os blogs que eu amo e acompanho parte II

Voltando com a segunda parte dos blogs que eu amo e acompanho:

Me apaixonei pela vibe de blogs em que casal atualiza. Eu gosto muito. Conheci o blog da Karyne e o Rodrigo por acaso, e me apaixonei. Gente simples, feliz que mostra que a vida é linda e o mais importante, com muito amor. Amo o cantinho desses dois, que é amor puro em cada post. São lindos !

Ainda no clima blog casal. Eles também são dois amores. E o que eu mais gosto no conteúdo do blog deles é a quantidade de lugares que eles visitam. Mostram que todo casal devem passear e não se apegar a vida trabalho/casa que quase todo casal se instala, não é ? Amo o clima de: Nós nos amamos e fazemos tudo juntos porque nos amamos e temos um ao outro. Viva o amor ! Viva a inovação !

   

Amo o estilo da Kelli. Ela inova em cada look. E a família dela também é linda, família estilosa: Filha fofa, marido estiloso. Gosto muito da proposta do blog dela. Me inspiro bastante no estilo dela, nos posts de decoração, e ela é uma ótima ilustradora, são cada uma mais linda que a outra, e os DIY também são fofos.

Giovanna Borgh Blog

Giovanna Borgh Blog
Se o assunto é amor, delicadeza e simplicidade podem visitar o blog da Giovanna. Ela é uma fofa, filmmaker e faz cada vídeo de casamento que ai... é um suspiro atrás do outro. O blog dela é bem sobre o trabalho dela mesmo, e tem fotografias de viagens que ela fez. Mas tudo com o jeitinho meigo que só ela tem. Amo !



Depois dos Quinze

Eu conheci a Bru depois do segundo livro dela. Atrasada né ? rs. Eu gostei muito do estilo dela, o jeito super fofinho, os vídeos, a história de vida dela. E a partir daí, resolvi passar a acompanhar o blog. Eu acho que toda adolescente se identifica com alguma coisa no blog dela, não é ?

Virtuosas com Estilo
Virtuosas com Estilo

A Willy é uma fofa, e eu gosto muito do blog dela. Tem ótimas dicas de moda e de comportamento para cristãs. Cheia de personalidade e com conteúdos ótimos ! Recomendo a todas as jovens e adolescentes cristãs do universo, rs

Estéfi Machado

Estéfi Machado
Ai, quando eu for mãe, quero ser criativa como a Estéfi. Ela tem cada ideia legal pra divertir o filho. Eu amo acompanhar suas invenções. E o blog é de uma simplicidade tão amável. Conteúdo super original e criativo. Amo tudo no blog dela !

Eu espero que vocês gostem dessa segunda parte do post sobre esse assunto. Ao decorrer do ano, eu farei mais um post (ou mais uns) com minhas últimas descobertas. Comentem e me contem o que acharam ! Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!