01/04/2014

Meus looks favoritos da nova coleção Antix

A nova coleção de inverno da Antix foi lançada e eu resolvi mostrar os modelos que mais amei. Gosto muito da Antix, pelo fato de produzirem estampas exclusivas que além de originais são muito fofas. E olhem o nome da coleção que amor:"O Céu de Celeste". É ou não é pra se apaixonar ? Vamos aos meus favoritos:

... 

Longos- Ainda não tive experiência com vestidos longos, apenas com saia longa. Mas eu fiquei apaixonada por esses vestidos longos. Pra mim são os mais lindos. Usaria muuuuuuito o primeiro e o último se tivesse. Como a Camila diz, usaria até desmanchar.



Padrão- Amo vestido. Só tento evitar usar vestidos com o comprimento muito cima do joelho. Só que esses são tão lindos, uma graça !


Quem quiser assistir o vídeo de divulgação da marca, aperte o play !



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim sim sim ! A Antix tem belezuras de vestidos. Fico apaixonada *-*
      Bem vinda Raquel !

      Excluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!