17/03/2014

Os blogs que eu amo e acompanho

A lista de blogs que eu acompanho é muito extensa. Todo dia é uma descoberta diferente, e eu tento acompanhar sempre, mesmo que uma vez no mês. Tem blog que é aquele que eu visito antes de fazer qualquer coisa quando acesso á internet. Agora com correria de colégio e cursos não vou poder fazer isso, mas nunca deixarei de acompanhar meus blogs favoritos. Vocês verão muito amor e muitos elogios aos blogs que eu acompanho. É muito amor por muita gente que ama o que faz. Preparem-se !

Pensa num blog simples, mas muito amável e delicado e cheio de novidades ? Todos os dias a Camila tem uma novidade pra contar, um experimento pra compartilhar e eu amo. O jeito do blog, o jeito da Camila, o conteúdo, tudo nio blog. Me inspiro muito nela. E sou muito feliz por receber a visita dela aqui no meu cantinho. Beijo Camila !

Dona das Coisinhas

A primeira vez que vi o blog da Zilah, foi amor a primeira vista. Ela é uma pessoa incrível, cheia de amor no coração, e simples, um amor de pessoa. O conteúdo do blog dela é super original, a história de vida dela é incrível, e é o tipo de pessoa que te inspira a querer ser cada vez melhor, e não só sonhar, mas lutar pra realizá-los. Amo a Dona das Coisinhas.



A Mari é uma guria usada por Deus pra estreitar o relacionamento dEle com nós, jovens. Ela é a prova viva, assim como muitos outros jovens a adolescentes que é possível sim, ser jovem e crente ao mesmo tempo; que é possível sim, ter um relacionamento com Deus na juventude e rejeitar os prazeres passageiros desse mundo. Ela é um canal de bençãos na minha vida e me ensina muito através de seus artigos, dicas, testemunhos. A Mari é uma irmã de longe que tem muito a ensinar através de sua vida. É minha irmã porque somos filhas do mesmo Pai ! 


Oh, fashion!


Quem a acompanha, pode até dizer: Mas Lu, o blog dela acabou ! Sim o blog da Mari acabou (ela é a segunda Mari da minha vida que também é blogueira, rs. E eu conheci a Mari através da Mari do Passarela Estreita. Coincidência ou não, eu me apaixonei pelo blog). E por mais que o blog tenha acabado, eu digo que é um blog muito lindo, muito bem feito, com conteúdo ótimo, original também e eu sinto muito que tenha acabado. #VoltaMari !

WE BLOG YOU

Se o assunto é blogs amáveis, com donos amáveis, e conteúdos amáveis, a Raquel e o Fred com certeza tem seu lugar nesses quesitos. Eu achei que eles eram brasileiros com sotaque diferente, tá, eu fui meio devagar, assumo, e só depois de um tempo eu fui perceber que eles eram portugueses. E como eu aaaaaaamo o sotaque português de Portugal, me apaixonei ainda mais pelo blog. Além de fofo, tem dicas para blogueiros mega importantes, mesmo que algumas sejam simples. Aprendo muuito com eles, e os amo. Se algum dia eu for em Portugal, farei questão de procurá-los pra conhecer essa dupla maravilhosa. É uma porção de amor a cada post.

Gostaram ? Ainda não acabou ! Depois farei um outro post com outros blogs que eu amo de paixão !

7 comentários:

  1. só conheço dois blogs da sua lista, vou visitar os outros.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite mesmo ! Eles são maravilhosos.
      ÊH ! Tô feliz por ter sido visitada por uma baiana !
      Volte sempre.
      Beijo Mary ;*

      Excluir
  2. aaa e falando em descobertas bacanas, acabei de conhecer teu blog, Ludmila =) Acredita que eu só conhecia o Nao me Mande Flores? Cara, a Camila é uma gracinha *-* amor demais essa guria! E me apaixonei pelo We Blog You. Aliás, que nome mais fofo =')
    Eu tento acompanhar todos os blogs que gosto também, mesmo que não sobre tempo, quero ler :P
    Ah, meu, amei esse teu post. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que minhas descobertas geram outras descobertas :)
      A Camila é ma graça mesmo, amo ! Eu também sou assim, tento arrumar um tempinho pra ler todos o blogs que gosto. Até então tem sobrado tempo e eu espero que continue assim, rs.
      Fico feliz que tenha gostado do meu post. Em breve postarei a segunda parte... fique ligada !
      Beijos, e seja bem-vinda ao meu blog :)

      Excluir
    2. Ludmila e Lari = duas lindas! Muito amor vocês duas, viu? <3

      Excluir
  3. Ludimila, que alegria estar aqui nessa listinha, só com blogs lindos! Obrigada por tanto carinho. Você fez o meu dia!!! <3 <3 <3

    Um beijo grande e obrigada mais uma vez! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por você ser uma pessoa tão fofa comigo e por visitar meu blog sempre. Fico muito feliz toda vez que vejo um comentário seu em algum post. Você sempre faz o meu dia, tipo hoje, com seu comentário *-*
      E foi muito merecido você estar na minha listinha, amo seu blog !
      Beijo !

      Excluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!