08/04/2014

Dica Rápida pra quem tem Tumblr


Tem tumblr e fica roendo os dedos a procura de um theme legal pra deixar seu cantinho mais doce ?
Eu tenho uma dica ! A um tempinho eu achei um tumblr de themes super legal com design simples (o que eu mais amo nessa vida quando se trata de themes é coisa simples, clean, sem muita coisa). E o Incedo Themes é o meu amor de primavera quando o assunto é esse. Não sei viu, se duvidar acho que é meu favorito. Parabéns ao dono !

A muito tempo usava o Glacier, e agora acho que vou mudar para o Lilo... se quiserem conferir qual eu escolhi, visitem o meu tumblr. É uma rede social que eu amo. Tem uma quantidade absurda de textos, gente com talento pra escrita e muitas imagens legais e fofas e amáveis e vintages e lindas, rs

Dica dada, espero que vocês tenham gostado :)

Ah, vocês já viram a Fan Page do blog ? Quem quiser dar uma conferida e curtir, cliquem aqui

2 comentários:

  1. Acho a proposta do tumblr fantástica, mas o meu problema com essa plataforma é que as pessoas simplesmente compartilham as inspirações sem dar o devido crédito das imagens. Isso me incomoda muito.

    Beijo querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Eu também fico me perguntando quem são as pessoas que fotografam tanta coisa linda e a gente sequer sabe de onde elas vieram. Isso acontece muito pelo fato das próprias pessoas que 'reblogam' retirarem os créditos dos donos. Eu acredito que isso deveria ser repensado. Mas como você disse, o tumblr tem uma proposta fantástica mesmo :)
      Beijo Flor :*

      Excluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!