17/04/2014

Lounder Underground Clothing


Essa frase me chamou a atenção na descrição da loja: Pra ser Louder você precisa ir mais Alto. Automaticamente meu cérebro me levou a cantar: Me leva mais alto do Dj PV, rs. Brincadeiras a parte, vamos direito ao ponto. As lojas de estamparia com mensagens evangélicas tem crescido muito e eu tô amando. Quanto mais gente querendo levar o evangelho através de suas vestes, melhor ! Eu conheci a Louder Underground Clothing ontem através da fan page O Crente Hipster e já fui pesquisar. Eu gostei bastante da proposta da loja e as mensagens das camisetas. Eles tem até um manual de explicações das estampas pra quem quiser entender melhor. Já quero ! Eu queria trabalhar pra comprar essas camisetas lindas que eu encontro por aí nessa vida.

Eu escolhi algumas peças pra mostrar e também a explicação da estampa:

1. Hope: Esperança. // A âncora é o símbolo da esperança, algo que podemos encontrar na cruz do calvário; 2. Religi Off: Religião Deligada. // A religiosidade nos leva para baixo, agora é hora de ir mais alto. Nos desligar da religião e nos ligar em Cristo.

1. Was for You: Foi por Você. // Foi por amor que Cristo teve seu corpo moído e suas mãos perfuradas. Foi por mim, por você. Foi por nós! 2. Pray Hard: Ore Intensamente. // A oração nos aproxima de Deus, por isso devemos fazer isso com intensidade.

1. Wise: Wise as serpent and simple as dove. // Sábio como a serpente e simples como a pomba. Vivemos como ovelhas no meio dos lobos, por isso temos que ser simples como a pomba e prudentes como a serpente. 2. Hope: Esperança. // A âncora é o símbolo da esperança, algo que podemos encontrar na cruz do calvário.

 
2. High Price: Alto preço. // O diamante é algo rígido e simboliza algo precioso, como o rei Jesus, que derramou seu sangue por amor de nós. Este foi um alto preço.

Eu gostei bastante das estampas, seus significados e da iniciativa da Lounder de explicar tudo direitinho. 
Me contem o que vocês acharam !


P.S.: Quando vocês estiverem lendo esse post, eu estarei na estrada. Vou tentar fotografar. Se conseguir, trago notícias e fotos legais pra vocês. Um beijo meus amores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!