06/08/2014

Dica: Estréia de filme "Deus não está morto".


O filme será lançado no dia 21 de agosto em São Paulo. O filme é inspirado no best-seller de mesmo nome, vejam aqui.

Um pouco da sinopse:
" O longa conta a história do jovem Josh Wheaton, que ao entrar na universidade se depara com um arrogante professor cuja fé em Deus é completamente ausente. O aluno então, passa a reafirmar sua fé cada vez mais, até que é desafiado pelo professor a comprovar a existência do Criador. Assim, começa uma batalha entre ambos, que estão dispostos a tudo para justificarem seus pontos de vista."

É um filme que estou curiosíssima para assistir, por se tratar de assunto religioso (o que não é muito comum diga-se de passagem). Acho que filmes assim atraem a curiosidade de muita gente. Assim como Noé (filme inspirado na história bíblica).  Esse eu vou fazer um 'esforço' pra ir assistir. Falou a garota que vai no cinema uma vez no ano mas que gostaria de ir sempre, tipo, duas vezes por semana haha ! O livro já está na minha lista de livros para ler. Eu gosto muito do crescimento dos filmes evangélicos na telonas, e torço pra que esse espaço cresça ainda mais. É um ótimo método para levar Jesus ás pessoas. Vejam o cartaz original e o cartaz em português, praticamente não houveram mudanças, amei isso:


Desculpem a má qualidade do cartaz original, foi a única imagem que achei, hehe
E aí, quem tá curioso pra assistir esse filme ? 

6 comentários:

  1. O tema é mesmo muito interessante, vou ficar ligada por aqui para não perder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo ! Eu acredito que vá ser bom.
      Beijos querida :)

      Excluir
  2. Não sabia... vou procurar ver tb e espero q não tenha o tanto de heresias que Noé teve =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também espero. Mas eu li numa revista (A Colheita) que o filme Noé faz uma abordagem criativa e não literal da que conhecemos na Bíblia. Se quiser, depois procura a revista online pra conferir.
      Beijos !

      Excluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!