11/08/2014

O melhor sanduíche do mundo !

Há algo melhor que começar a segunda feira falando de comida ? Pois eu digo que não. A gente até esquece que tem que ir á escola, comer, trabalhar, comer... ops, deixa eu parar ! haha Indico esta receita por um único motivo: testei e está aprovadíssima !

O sanduíche é uma receita do filme Espanglês, que eu nunca assisti, mas, depois de provar a receita, fiquei super curiosa.



Fiz um registo que não foi dos melhores, mas dá pra ter uma ideia de como ficou meu sanduíche.


A receita vocês podem conferir no site Gastronomismo, aqui. E eu acho que vocês vão amar fazer em casa ! É uma delícia !

Beijos e boa semana :)

12 comentários:

  1. Nooossa que delícia, fiquei morrendo de vontade hahaha! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anita, primeiramente seja bem vinda, amo novas visitas, hehe !
      Olha, eu super indico a receita. Pode fazer, se fizer me conta depois tá ? E se postar, me traga o link que eu vou amar ver :)
      Beijos, volte sempre !

      Excluir
  2. Ludimila, que sanduíche é esse??? Que delícia, fiquei com água na boca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sanduíche é digno de água na boca ♥
      Beijos Camila !

      Excluir
  3. Uhnnn!
    Eu amo sanduíche. Se pudesse faria todo dia haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tô pegando a mania, tô fazendo variações dele. Me divertindo com essa experiência. É uma gostosura ! Beijos Kary :)

      Excluir
  4. Melhor do mundo? ♥ Vou testar a receita aqui em casa pra já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba ! Depois manda foto ou link que quero ver !
      Beijos Mari !

      Excluir
  5. Amo amo receitinha de sanduíches porque são super práticos e rápidos de fazer, né? Geralmente temos todos os ingredientes em casa!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. É uma maravilha a imensidão de opções pra se fazer um sanduba gostoso. Eu amo !
      Beijos Carol. Amei tua visita, seja bem vinda :)

      Excluir
  6. AI que delícia gennnte! *-*
    Fiquei com vontade! hahaha

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glena ! Fiquei mega feliz em te ver por aqui, seja bem vinda !
      Que bom que gostou. Assim como incentivei as meninas a fazerem, incentivo você a fazer também, haha. É uma delícia !
      Beijos !

      Excluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!