15/09/2014

Atualizando: Os últimos acontecimentos

Eu prometi a um tempinho que faria posts desse tipo, quando eu desse uma sumida por aqui. Eu realmente não gosto de ficar deixando o blog de lado, é sério, acreditem em mim, hehe. Tem algumas novidades que aconteceram e que ainda vão acontecer que quero compartilhar com vocês. Yay, lá vem post cheio de fotografias por aí ! Esse post é um resumo do que vou postar com detalhes mais pra frente:

1- Na semana passada, eu me formei no curso de inglês...



2- Eu fui a Aracaju ! 


3- O blog tá pertinho de fazer aniversário \o/

   

Eu mal posso esperar pra postar tudinho. Eu fico feliz em contar coisas do meu cotidiano aqui no blog e espero que vocês também gostem. Eu quero feedback viu ? 
Beijos e ótima semana pra todos.


Acompanhe o blog em outras redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!