16/09/2014

Um passeio pela nova orla da Barra

Tirei poucas fotos, mas o importante foi registrar. O passeio foi no final de agosto, antes da viajem pra Aracaju. Não fotografei tudo o que queria, mas vou contar que foi ótimo. A nova orla tá uma belezura, o calçadão tá de parabéns, ótimo pros rolês de skate que eu futuramente espero aprender, e também outras atividades físicas. O ambiente que já era ótimo pra apreciar boas companhias está ainda melhor. Meu desejo é que a população cuide bem e que os reparos que forem feitos seja consequência da ação do tempo, e não da ação dos homens.



Algumas fotos que eu editei pelo instagram:

Topo do Farol de Santo Antônio.
O pôr do sol que foi incrivelmente lindo mas não consegui fotografar como eu queria :'(
Um "pedaço"' do look que eu usei no dia. O vestido é da Marisa.


Gostei muito do passeio e quero voltar lá mais vezes. Tá lindo demais aquele lugar !
Beijos, espero que gostem desse tipo de post. Me contem o que acharam !

2 comentários:

  1. Nossa Ludimila, esse lugar é mesmo especial. Tão lindo! Amei suas fotos.
    E não tem jeito, a gente nunca consegue captar o pôr do sol tão lindo quanto ele é na "vida real".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo. E sobre o por-do-sol, eu acho que essa "frustração" de ás vezes não conseguir fotografá-lo serve de incentivo para que as pessoas aproveitem mais isso ao vivo. Beijos querida :)

      Excluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!